FAQ : Dúvidas Frequentes
Quais são as formas de envio?
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente. Trabalhamos com o PAC e Sedex, ambos entregues pelos correios.
Qual o valor do frete?
Todos os fretes são calculados pelos correios de acordo com o CEP de entrega.
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega começa a contar após a postagem do produto na agência dos correios.
Posso acompanhar meu pedido?
Você poderá acompanhar o seu pedido pelo seu cadastro do site, e também enviamos no e-mail cadastrado todo o acompanhamento do seu pedido. Assim que o pedido for postado, será gerado um código de rastreamento, o que poderá ser acompanhado no site dos correios pelo endereço:
http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
Quais as formas de pagamento?
Trabalhamos com o serviço do Pagseguro que conta com as principais formas de pagamento existentes no mercado.
Os produtos possuem garantia?
Por lei, todos os nossos produtos possuem garantia de 90 (noventa) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para a troca de produtos com "defeito de fabricação".
Outros produtos podem ter garantia estendida (especificada no manual do produto), que deverá ser tratado pelo suporte da E.R.PIRES.
Posso trocar o meu produto?
Sim, consulte as políticas de troca em nossa página de Trocas e Devoluções:
https://loja.erpires.com.br/pagina/578/trocas-e-devolucoes